sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Viver o presente,
 na esperança que pelo menos um pouco do passado voltasse,
 que todos aqueles sonhos pudessem ser sonhados novamente,
 que eu não tivesse aprendido tanto...
 Que não tivesse me acomodado demais,
 e ainda acreditasse que tudo poderia dar certo...

 A vida me ensinou muito,
 e talvéz eu não tenha sido capaz de absorver toda essa aprendizagem,
 ou talvéz eu simplismente não tenha chegado no momento certo pra mostrar o que aprendi,
 minha força, minhas lágrimas, meus sonhos...

A minha única vontade poderia ser somente a " minha" felicidade,
 mas isso não me preenche,
 existem mil e um fatores para que eu possa tê-la completa,
 e muitas vezes depende só de mim e de todos que amo.


As situações muitas vezes me viseram a desacreditar no amor,
 e até hoje ainda faça,
 minha insegurança, todo o medo... depositados num pequeno orgão
 que já não bate mais como antes. Amo, ainda amo, talvéz até de mais,
 quem sabe esse não seria o meu maior erro
 amaar de mais !

 Cristina Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário